Um passo importante na promoção da cultura e arte em nossa cidade.🎭🎥

A Prefeitura Municipal tem o prazer de convocar todos os proponentes habilitados para assinatura do termos de execução e recibos de premiação dos proponentes selecionados nos editais da Lei Paulo Gustavo (n.195/2022) realizada no município.

Horário para assinatura e entrega dos termos e recibos das 7h as 13h do dia 27 a 29 de fevereiro na Secretaira de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Atenção: a entrega é obrigatória sob pena de não recebimento dos recursos da referida lei.

Vamos juntos celebrar e oficializar este momento de apoio e incentivo à cultura. Participe!

#LeiPauloGustavo #Cultura #Arte #ReuniãoImportante #PrefeituraDeUniãoDeMinas #UniãoDeMinasrecebimento_recursos_LPG_UNIÃ_O_MG_1_page-0001_1.jpg