Lei Paulo Gustavo

Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de União de Minas abre a Consulta Pública destinada à integrantes da área cultural e demais interessados em participar da elaboração e implementação da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022) no município.

O intuito é captar, avaliar e identificar propostas culturais para assim realizar um amplo mapeamento das ações culturais no município, diagnosticando as esferas a serem contempladas, bem como seus valores e suas concepções mais relevantes para a produção dos editais da Lei Paulo Gustavo.

O município de União de Minas tem previsão de receber aproximadamente o valor de R$ 61.365,95 (Sessenta e um mil, trezentos e sessenta e cinco reais e noventa e cinco centavos), que serão distribuídos entre as ações de: Audiovisual (Art. 6° I), reforma de Salas de Cinemas (Art. 6º II), Capacitação, formação e qualificação no audiovisual (Art. 6º III) e outras áreas artístico culturais (Art. 8º).

Como parte obrigatória da Lei, o município atende a legislação, lançando esta consulta pública.

A Lei Paulo Gustavo (195/2022) é destinado a artistas, produtores, empresas, espaços culturais e sociedade civil.

Para responder ao formulário, basta clicar no link abaixo. Lembrando que a resposta ao questionamento contido no formulário não implica em cadastro definitivo de projeto, uma vez que será necessária a regulamentação, elaboração de editais, apresentação de projeto nos termos do edital, repasse e prestação de contas.

Link do formulário da consulta pública: https://encurtador.com.br/CNT68
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CONSULTA-PUBLICA-LEI-PAULO-GUSTAVO-25.jpg

logo rodape

Endereço

União de Minas-MG
Av. Cinco, 1137 - Centro
CEP 38.288-000

Informações

Segunda a Sexta das 07h às 13h
Telefone.: (34) 3456-1900
Email:  adm@uniaodeminas.mg.gov.br