SETEMBRO AMARELO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS!

A Psicóloga Hanna Stefany da Unidade Básica de Saúde está comprometida em cuidar da saúde mental da nossa comunidade, e isso inclui nossos pequenos e jovens corações na Escola Municipal José Lúcio de Sampaio e no CMEI!
Nossos amados estudantes tiveram a oportunidade de participar de palestras inspiradoras e esclarecedoras sobre o Setembro Amarelo, um mês dedicado à prevenção do suicídio e à promoção da saúde mental.
🌈 O que foi discutido:
Estratégias para o bem-estar emocional
Como apoiar amigos e familiares em tempos difíceis
Importância de pedir ajuda quando necessário
Foi um momento de aprendizado, compreensão e acolhimento. Afinal, a saúde mental é uma parte vital de nossas vidas, independentemente da idade.
Agradecemos à Psicóloga Hanna Stefany da UBS por seu comprometimento e dedicação em trazer luz e esperança aos nossos corações jovens. Juntos, estamos construindo uma comunidade mais forte e saudável.
🌼 Lembre-se: Você nunca está sozinho. Se precisar de ajuda ou alguém para conversar, estamos aqui para você.
#SetembroAmarelo #SaúdeMental #Comunidade #Apoio #BemEstar #EscolaMunicipal #CMEI