#RodaDeConversa - Hanseníase

Na data de ontem,  União de Minas reuniu-se para uma palestra esclarecedora e enriquecedora sobre saúde, promovida pela Prefeitura Municipal e conduzida pela renomada Dra. Juliana Carvalho. A palestra abordou informações cruciais para o cuidado da saúde, proporcionando um espaço para esclarecimento de dúvidas e promoção do bem-estar.

A iniciativa, intitulada #SaúdeUniãoDeMinas, reforça o compromisso da Prefeitura em oferecer eventos que visam o cuidado e a informação para a população local. A presença expressiva da comunidade foi fundamental para o sucesso do evento, destacando a importância da conscientização e do engajamento coletivo em prol da saúde.

A #RodaDeConversa abordou temas relevantes, com destaque especial para a discussão sobre hanseníase. A Dra. Juliana Carvalho, com sua expertise, proporcionou um ambiente acolhedor para o diálogo, incentivando a participação ativa dos presentes.

Agradecemos a todos que participaram, tornando esse momento possível. O comprometimento da população é fundamental para a construção de uma União de Minas mais saudável e informada. A Prefeitura de União de Minas e a Secretaria Municipal da Saúde reiteram o compromisso contínuo em promover eventos que contribuam para o bem-estar de todos.

Fique atento aos próximos eventos e ações promovidas pela Prefeitura de União de Minas em nosso site e redes sociais. Juntos, construímos uma comunidade mais saudável e unida! 💙🌐 #PrefeituraUniãoDeMinas #CuidandoDaNossaSaúde

WhatsApp_Image_2024-01-31_at_16.37.59.jpegWhatsApp_Image_2024-01-31_at_16.38.00_2.jpegWhatsApp_Image_2024-01-31_at_16.38.00_1.jpegWhatsApp_Image_2024-01-31_at_16.38.00.jpeg