Prefeitura Municipal recebe a Presença do Novo Comandante do Destacamento da PMMG de União de Minas

Na manhã de hoje, 08 de dezembro de 2022, o Prefeito Geová Tomaz de Almeida e o Secretário de Administração Ronivaldo Tomaz de Almeida, recebeu em seu gabinete a visita do novo comandante do destacamento da PMMG do município de União de Minas-MG, o 3º Sgt PM Da Silva acompanhado pelo Sgt Walace e com o Soldado Felix.

Em conversa, foi tratados diversos assuntos atinentes a missão constitucional de preservação e restauração da ordem pública, por parte da PMMG, além de estratégias para melhorar e sedimentar ainda mais o policiamento ostensivo do nosso município.

Agradecemos aos nobres militares pelo edificante encontro que será de suma importância para alavancar ainda mais a ordem pública do nosso município, garantindo a segurança e tranquilidade aos munícipes.

comandante.jpeg