Prefeitura Municipal de União de Minas realizou 02 grandes Eventos Hoje!

Na manhã deste 24 de outubro de 2022, aconteceram as inaugurações das reformas e ampliações da Escola Municipal “José Lúcio de Sampaio” e Centro de Educação Infantil “Maria Garcia Nunes” localizadas na sede do Município, sendo as seguintes reformas e ampliações:

ESCOLA MUNICIPAL “JOSÉ LUCIO DE SAMPAIO”

Foi realizada a pintura em todo o prédio, bem como as construções do refeitório, lavanderia, escovário, banheiros femininos e masculinos, tanto para alunos e professores e cobertura da entrada, do pátio e da fachada da escola. Houve ainda a instalação dos equipamentos de segurança, prevenção e pânico.

CMEI- CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL “MARIA GARCIA NUNES”

Já no CMEI, também foi realizada a pintura em todo o prédio, houve a troca de portas danificadas, reposição de revestimentos e construção da cobertura do Playground, bem como a instalação dos equipamentos de segurança, prevenção e pânico.

REALIZAÇÃO: Prefeitura e Câmara Municipal de União de Minas.