Prefeitura Municipal de União de Minas Realiza Entrega de VAN 0km a Secretaria Municipal de Saúde

Na manhã desta quinta-feira (17/11) o Prefeito Geová Tomaz de Almeida faz a entrega para a Secretaria Municipal de Saúde de uma VAN 0km de 16 lugares (15 passageiros + 1 motorista) e com acessibilidade para deficientes que atenderá a necessidade no transporte de pacientes. A demanda recebida pela Secretaria Municipal de Saúde para transporte de pacientes é grande e crescente fazendo com que reforçamos a nossa frota para melhor atender os munícipes.

Diante disso, a Prefeitura tem se empenhado para adquirir novos veículos e otimizar as viagens, a fim de que o serviço seja oferecido de maneira cada vez mais satisfatória à população.

O veículo foi adquirido através de muito esforço junto ao Governo do Estado de Minas Gerais por meio da Resolução SES/MG N°7.791 de 21 de outubro de 2021 no valor de R$ 285.654,00 (Duzentos e oitenta e cinco mil e seiscentos e cinquenta e quatro reais).