Prefeitura Municipal de União de Minas realiza Carreata e apresenta Veículos e Maquinários Adquiridos Nesta Gestão 2021-2024

Na oportunidade, nesta sexta-feira (02), após a reinauguração das ampliações da UBS- Unidade Básica de Saúde houve uma carreata, pelas ruas da cidade, apresentando os veículos e maquinários adquiridos nesta gestão 2021/2024, que estão a serviço da população para melhor atender a demanda de nossos munícipes… Afinal de contas, o trabalho não pode parar!

Ressalta-se que os veículos/maquinários foram adquiridos com recursos próprios, emendas parlamentares e convênios com o Governo do Estado de Minas Gerais, sendo eles: uma caminhonete, uma ambulância, uma VAN, um carro, dois tratores, uma “pá carregadeira” e um ônibus universitário.
Participaram da apresentação dos mencionados veículos/maquinários vereadores, Presidente da Câmara Vereador Donizete Nunes de Araújo, Prefeito Geová Tomaz de Almeida, Vice-Prefeito Antônio Guilherme Nunes e o Secretario de Desenvolvimento Rural, Sr. Magalhães.

veiculos-e-maquinarios_1.jpeg