Prefeitura Municipal de União de Minas Assina Termo e Cede Equipamentos e Implementos Agrícolas a Agricultores Familiares Santa Clara

Na última terça-feira, 01 de novembro de 2022, o Prefeito Geová Tomaz de Almeida, visando especial atenção ao homem do campo, no sentido de contribuir com o trabalho dos agricultores familiares do Município, assina mais um Termo de Cessão de Direito de Uso, juntamente com o Presidente da Associação do Agricultores Familiares Santa Clara, no qual estabelece a cessão de equipamentos e implementos agrícolas objetivando atender as necessidades dos moradores que ali residem e tiram seu sustento.

Ressalta-se que estas ações colaboram com o aumentando da produtividade desses pequenos produtores e como consequência na melhoria social e econômica das famílias.

assinatura_1-768x1024.jpeg   assinatura_4-768x1024.jpeg  assinatura_5-768x1024.jpeg
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNIÃO DE MINAS / SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL