Prefeitura em parceria com a Usina Coruripe realiza reparos na” Estrada do Barreiro”

Confere esse Antes x Depois 🎉🙏🏻🚚

A estrada do Barreiro é uma importante via de acesso para os moradores da nossa cidade e região, além de ser uma rota de transporte para as atividades agrícolas e industriais. No entanto, ao longo dos anos, a estrada sofreu com o desgaste causado pelo tráfego intenso e pelas condições climáticas adversas.

Na última semana, a Prefeitura Municipal de União de Minas, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural em parceria com a Usina Coruripe, visando solucionar esse problema, iniciou um projeto de reparo na estrada do Barreiro. O propósito foi melhorar a via, proporcionando mais segurança e conforto para quem a utiliza.

Além de beneficiar diretamente a população local, o projeto também é importante para a economia da região, já que a estrada do Barreiro é uma importante rota de transporte para a Usina Coruripe e outras empresas. Com uma via mais segura e em boas condições, a circulação de produtos e pessoas será mais rápida e eficiente, impulsionando o desenvolvimento econômico da nossa região.

Vale a pena conferir esse antes e depois 😃

WhatsApp-Image-2023-02-16-at-07.17-576x1024.jpg   DEPOIS-1024x768.jpg

WhatsApp-Image-2023-02-16-at-07.18-1024x768.jpg