Prefeito Geová realiza entrega de mimos para SERVIDORAS em comemoração ao dia das mães.

Dias das Mães 💖

O prefeito Geova realiza entrega de mimos às servidoras públicas municipais em comemoração ao Dia das Mães.

Com um gesto gentil e significativo, o prefeito fez questão de homenagear as mulheres que dedicam seus dias ao serviço público e à construção de uma cidade melhor para todos.

As servidoras receberam um presente delicado e personalizado, que simboliza a gratidão e o respeito da gestão municipal pelo trabalho incansável e dedicado que realizam diariamente.

O prefeito Geova reforçou a importância das mães em nossa sociedade e ressaltou que a cidade reconhece o papel essencial que elas desempenham em suas famílias e na administração pública.

Essa ação demonstra o comprometimento da gestão municipal com a valorização e o reconhecimento das servidoras, que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento e crescimento da nossa cidade.