Prefeito Geova faz questão de ir Entregar em Mãos Sementes doadas pelo Deputado Federal Zé Silva

O Prefeito Geova, juntamente com o representante da EMATER, compareceram aos sítios/comunidades/assentamentos próximos a cidade de União de Minas para realizar a entrega das sementes de milho e feijão, doadas pelo Deputado Federal Zé Silva.

O prefeito Geova disse: “Fico muito feliz em poder ajudar os nossos produtores rurais, eles são o que movem a cidade com seus alimentos, e tudo isso graças ao nosso Deputado Zé Silva, que sempre esteve parceiro com a nossa atual gestão.” Foram vários sacos de sementes doados aos produtores, atitude que contribui imensamente na redução dos custos desta safra, a qual será iniciada em breve, após longo período de estiagem.