Prefeito Geová é o Gestor que Mais Realizou Investimentos no Município de União de Minas em 10 anos!

Segundo levantamento da empresa Protege-Soluções em Gestão, a administração do Prefeito Geova Tomaz de Almeida, se destacou como a gestão que mais realizou investimentos em prol do Município, nos últimos 10 anos. Embora tenha se passado apenas um ano e meio do atual governo municipal, sua gestão tem se destacado com investimentos,em todas as áreas, buscando a melhoria das condições de vida da população uniense. Ressalta-se que só no ano de 2021foram aplicados mais de R$ 3 milhões de reais em benfeitorias, fato esse que o colocou em destaque como o Gestor Municipalque mais investiu na qualidade de vida do povo uniense, nos últimos 10 anos e ainda no topo do ranking dos melhores gestores do Triângulo Mineiro.

prefeito-que-mais-investiu-818x1024.jpeg