Prefeito Geová é eleito Membro Efetivo do Conselho Fiscal do Cistrisul

Na manhã desta terça-feira (12) aconteceu a eleição para os cargos do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Sul, o Cistrisul. A eleição foi realizada por meio de reunião híbrida (presencial e virtual), no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, e contou com a participação dos 27 prefeitos, prefeitas e secretários municipais de Saúde que integram o Cistrisul.

Após a votação, ficou decidido que a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, foi eleita a presidente do Consórcio, a vice presidência ficou para o prefeito de Frutal, Bruno Augusto; como presidente do Conselho Fiscal, o prefeito de Araxá, Robson  Magela; e membros efetivos do Conselho Fiscal, o nosso prefeito Geová, e também o prefeito de Campos Altos, Paulo César de Almeida.