PAVILHÃO ESTÁDIO OMAR YUNES

As obras não param, União de Minas! 🚧🖼️🏗️

No último mês, demos um passo sólido em direção ao futuro do Estádio Omar Yunes. Com grande entusiasmo, anunciamos a construção do nosso novo galpão, que esta cheio de inovação e emoções para voce cidadão melhor desfrutar dos nossos torneios 07 de setembros e outros eventos que acontecem no Estádio.

E mais! Vale ressaltar que essa é uma construção em parceira da Prefeitura Municipal de União de Minas, na gestão do Prefeito Geova Tomaz de Almeida, com a Câmara Municipal que o Presidente da instituição, Vereador Bruno Medeiros. 😍

Essa é mais uma parceria vitoriosa entre Executivo e Legislativo no ano de 2023 🚀🏗️🎉

Fique ligado para testemunhar a transformação deste local icônico em algo ainda mais grandioso!

Prefeitura de União de Minas, um novo tempo, uma nova história.