Parceria Produtiva: Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Recebe Almanaques do SEBRAE

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de União de Mina recebeu, com entusiasmo, os almanaques do SEBRAE, intitulados "Pequenos e Jovens Criadores: A Criatividade Faz Acontecer em 3...2...1.. Ação!"

Esses almanaques representam uma fonte rica de conhecimento e inspiração para nossos educadores e jovens, fornecendo ferramentas valiosas para estimular a criatividade, o empreendedorismo e o desenvolvimento de habilidades fundamentais desde cedo.

A parceria com o SEBRAE fortalece nossa missão de proporcionar uma educação de qualidade, conectada com o mundo empreendedor e inovador, capacitando nossos jovens para se tornarem protagonistas de suas trajetórias, tanto na esfera educacional quanto na futura inserção no mercado de trabalho.

Agradecemos ao SEBRAE pela contribuição significativa para o enriquecimento de nossos programas educacionais. Estamos ansiosos para aplicar esses recursos em atividades que inspirem a criatividade, o espírito empreendedor e o desenvolvimento de habilidades práticas entre nossos estudantes.

Continuaremos investindo em parcerias que promovam a formação integral de nossos jovens, preparando-os para os desafios e oportunidades do mundo contemporâneo.