*Nova Liderança na 3ª Companhia Independente da PM: Parceria Fortalecida pela Segurança*

União de Minas, 25 de Janeiro de 2024

Na data de hoje (25), União de Minas teve a honra de receber o Tenente Coronel Juari, que assumiu o comando da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar. A visita foi marcada por momentos significativos, reunindo autoridades locais, incluindo o Sargento da Silva e o atual comandante Tenente Coronel Willian.

Durante o encontro, os líderes discutiram estratégias para fortalecer a segurança em nossa comunidade. O Prefeito Geova expressou seu comprometimento, destacando a importância da colaboração estreita entre a Prefeitura e as forças de segurança para garantir o bem-estar de todos os cidadãos.

"A segurança é uma prioridade para União de Minas, e esta parceria com a Polícia Militar é fundamental. A chegada do Tenente Coronel Juari traz novas perspectivas, e estamos confiantes de que, juntos, podemos promover um ambiente mais seguro e tranquilo para todos", afirmou o Prefeito Geova durante a visita.

A presença do Sargento da Silva e do Comandante Willian enriqueceu o diálogo, proporcionando uma troca valiosa de experiências e ideias para aprimorar a atuação conjunta na preservação da segurança local.

A Prefeitura de União de Minas reitera seu compromisso em trabalhar em colaboração com as forças de segurança, fortalecendo os laços com a Polícia Militar para criar um ambiente mais seguro e protegido para todos os moradores.

Fique atento para mais atualizações sobre iniciativas de segurança e parcerias importantes para o desenvolvimento de União de Minas.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura Municipal de União de MinasWhatsApp_Image_2024-01-25_at_12.10.24.jpeg