Natal Iluminado 2023!

🎄🌟 Participe do 3° Natal Iluminado e brilhe nesta época mágica! 🌟🎄

A celebração do Natal está se aproximando, e neste ano, vamos torná-lo ainda mais especial com o 3° Natal Iluminado! Junte-se a nós nessa incrível iniciativa que trará alegria para todos e ainda oferecerá a chance de ganhar prêmios maravilhosos!

Como participar? É fácil! Aos alunos das escolas Municipais e Estaduais, a partir de agora, comece a juntar litros de garrafa pet. Cada litro acumulado será convertido em pontos que podem garantir prêmios inesquecíveis. Além de ajudar o meio ambiente ao reciclar, você estará contribuindo para a magia do Natal.

Mas não para por aí! Vamos espalhar a luz do Natal por toda a cidade. Decore sua casa e comércio com a magia das festas, e concorra ao prêmio especial – uma magnífica televisão de 43 polegadas! Imagine assistir aos seus filmes e programas favoritos em uma tela incrível durante o ano novo!

Prefeitura de União de Minas, um novo tempo, uma nova história!

Confira o Regulamento no link logo abaixo:

pdf REGULAMENTO-DO-CONCURSO-3o-NATAL-ILUMINADO (172 KB)

CULTURA-NATAL-ILUMINADO-838x1024.jpg