Melhorias na Cobertura da Quadra Ivoneide Cristina Galdino Guimarães Ferreira da Escola Municipal José Lúcio de Sampaio

A Escola Municipal José Lúcio de Sampaio anuncia com satisfação a conclusão de um importante projeto de revitalização: a remoção e substituição das telhas danificadas na cobertura da Quadra Ivoneide Cristina Galdino Guimarães Ferreira.

Após uma análise minuciosa da estrutura, a Prefeitura de União de Minas iniciou um programa de melhorias para garantir um ambiente seguro e adequado para as atividades esportivas e recreativas dos alunos e comunidade escolar.

O projeto consistiu na remoção cuidadosa das telhas danificadas, seguida pela instalação de novas telhas de alta qualidade, visando não apenas reparar os danos, mas também fortalecer a resistência e durabilidade da estrutura da quadra.

Essa iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em assegurar a segurança e o conforto dos estudantes e demais usuários da escola, proporcionando um ambiente propício para a prática de atividades esportivas e sociais.

A Escola Municipal José Lúcio de Sampaio agradece à Prefeitura e a todos os envolvidos neste projeto pela dedicação e cuidado com o patrimônio escolar. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente educacional seguro e adequado, oferecendo sempre o melhor para nossos alunos e comunidade.

WhatsApp_Image_2023-12-07_at_12.02.31.jpegWhatsApp_Image_2023-12-07_at_12.02.34.jpegWhatsApp_Image_2023-12-07_at_12.02.33.jpegWhatsApp_Image_2023-12-07_at_12.02.32.jpeg