JEMG 2023: UNIÃO DE MINAS É VENCEDORA E É CLASSIFICADA PARA A ETAPA REGIONAL

Últimas notícias da Prefeitura de Minas: JEMG 2023!

Estamos orgulhosos em anunciar que a União de Minas trouxe para casa o tão desejado ouro no JEMG 2023!  Essa conquista é um reflexo da força e do talento de nossos jovens atletas, que brilharam nas quadras e mostraram ao mundo a grandeza do esporte em nosso município.

A Prefeitura de Minas parabeniza todos os jogadores, treinadores e equipe de apoio envolvidos nessa jornada. Seu empenho e dedicação são inspirações para todos nós.

Essa vitória é fruto do trabalho em equipe, do espírito esportivo e do apoio incondicional de nossa comunidade. Agradecemos a todos os torcedores que compareceram, vibraram e deram seu apoio aos nossos atletas durante todo o campeonato. Vocês são a nossa força motriz!

A conquista do ouro no JEMG 2023 é motivo de grande celebração e mostra que a União de Minas está no mapa dos campeões esportivos. Estamos confiantes de que essa é apenas a primeira de muitas vitórias que estão por vir.

Parabéns, União de Minas, por elevar o nome de nossa cidade e encher nossos corações de orgulho! Sigamos juntos, fortalecendo o esporte e construindo um futuro ainda mais brilhante para nossa comunidade.