JEMG 2023

Celebre conosco o talento e a determinação dos jovens atletas da nossa cidade! Hoje é um dia especial, pois nossos atletas adolescentes estão se preparando para embarcar rumo ao JEMG 2023, um dos maiores eventos esportivos estudantis do país.

Com o apoio da Prefeitura, esses jovens talentosos têm a oportunidade de representar nossa cidade em uma competição de alto nível. O JEMG é um verdadeiro celeiro de futuros campeões, onde nossos atletas têm a chance de mostrar suas habilidades e competir com os melhores do estado.

Sabemos que esses jovens se dedicaram intensamente aos treinamentos, superando desafios e se esforçando ao máximo para alcançar seus objetivos. Eles são exemplos de determinação, disciplina e trabalho em equipe, valores que valorizamos e incentivamos em nossa comunidade.

Desejamos a todos os atletas uma excelente participação no JEMG 2023. Que aproveitem cada momento, joguem com paixão e deem o seu melhor. Independentemente do resultado, saibam que vocês já são vencedores por representarem nossa cidade com tanta garra e dedicação.

Acompanhem o desempenho de nossos atletas nas redes sociais da Prefeitura e mostrem seu apoio enviando mensagens de incentivo. Vamos unir nossa torcida em prol desses jovens talentosos, valorizando e reconhecendo seus esforços.

IMG_7147-768x1024.jpeg   IMG_7131-1024x768.jpeg