INDICADOR 06 - (POEPS)

🌟 Envolvimento Profundo em Busca da Excelência em Saúde! 🌟

É com grande orgulho que compartilhamos o brilhante resultado da recente capacitação realizada para nossos valorosos servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS).

A formação teve como foco principal o Indicador 6 da Política Estadual de Promoção à Saúde (POEPS), um elemento-chave para assegurar um cuidado integral e de alta qualidade para a nossa amada comunidade.

A palestra, ministrada pelo distinto Prof. Dr. Marcos Aurélio Monteiro, trouxe à tona uma profundidade de conhecimento e expertise que irá, sem dúvida, elevar os padrões de atendimento prestados. Afinal, nossos profissionais de saúde são a espinha dorsal do nosso compromisso com o bem-estar da cidade, e essa capacitação os fortaleceu ainda mais para enfrentar os desafios presentes e futuros.

Cada vez mais alinhados com os princípios da POEPS, nossos servidores estão agora munidos com as ferramentas necessárias para implementar práticas inovadoras e eficazes, garantindo que cada indivíduo que busca nossos serviços receba a atenção cuidadosa que merece. A busca incessante por um futuro mais saudável e vibrante para todos é a força motriz que nos une.

Nossos agradecimentos ao Prof. Dr. Marcos Aurélio Monteiro pelo compartilhamento de seu conhecimento especializado, e aos nossos servidores da UBS pela dedicação e entusiasmo demonstrados. Juntos, continuaremos a escrever uma história de saúde e bem-estar duradouros para nossa comunidade.

💪🏥📚 #SaúdeEmFoco #ExcelênciaEmCuidados #ComunidadeFortalecida"