INAUGURAÇÃO AVENIDA BENEDITA PESSOA DA SILVA

🎉 Celebração Inaugural da Avenida Benedita Pessoa da Silva! 🎊
Uma nova era começa a desabrochar em nossa amada cidade com a emocionante inauguração da majestosa Avenida Benedita Pessoa da Silva! Foi um dia histórico marcado por orgulho, esperança e alegria, à medida que testemunhamos um marco que simboliza progresso e união.
Para o Prefeito Geova, Hoje, celebramos não apenas uma estrada, mas a trilha de progresso que traçamos juntos. Que a Avenida Benedita Pessoa da Silva seja um farol de esperança, um testemunho de nossa resiliência e um tributo às futuras gerações.
Por fim, agradeceu a todos por tornarem este dia possível. Ressaltando que, juntos, continuaremos a escrever a história de nossa cidade com coragem, determinação e um compromisso inabalável com um futuro melhor para todos.