IBGE- INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATISTICA SE REÚNE COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Na manhã de ontem, 01 de dezembro de 2022, reuniram-se na Prefeitura Municipal de União de Minas, a equipe do IBGE- INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATISTICA, juntamente com os Secretários Municipais para a reunião de planejamento de metas para retornarem aos domicílios que não conseguiram realizar a entrevista. A estimativa do IBGE é a cobertura de 100% do nosso município.

O objetivo das reuniões é dar transparência as ações empreendidas pelo Instituto no município, promover o conhecimento da metodologia e das ações em campo, divulgar e engajar a população e as autoridades nesse importante levantamento de dados.

Na oportunidade, o Prefeito Geová ressalta a importância dos munícipes estarem recebendo os recenseadores para que consigam realizar efetivamente o seu trabalho e diminuindo ausências nas residências, através da parceria com a Prefeitura. Portanto, é de suma importância a entrevista realizada de casa em casa, colaborando para garantia dos nossos direitos sociais.

IBGE-em-Uniao.jpeg