Formatura das turmas do Pré-Escolar do CMEI “Maria Garcia Nunes”.Formatura das turmas do Pré-Escolar é Realizada

No dia 02 do mês de dezembro de 2022, realizou-se a solenidade de Formatura das turmas do Pré-Escolar nível II matutino e vespertino do CMEI “Maria Garcia Nunes”.
Alunos da professora: Érica Cristina Lima Eterno.

O evento contou com a participação do prefeito Municipal Geová Tomaz de Almeida, vice-prefeito Antônio Guilherme Nunes, secretária de educação, cultura, esporte e lazer Leni Jesus Freitas, secretário de administração e paraninfo das turmas Ronivaldo Tomaz de Almeida nosso colaborador e vereador Gilvan de Jesus, nossas estrelas (formandos)seus pais e familiares e professores da referida Instituição.

A diretora Vislaine Aparecida de Freitas, declarou aberta a solenidade, agradecendo aos familiares, alunos, servidores da instituição e autoridades presentes.
Homenagens foram prestadas a toda comunidade escolar frisando sempre a importância da integração de escola e família com a vida escolar do educando para se obter uma educação de qualidade, formando cidadão para a vida.