Dia Internacional da Mulher

Neste Dia Internacional das Mulheres, gostaríamos de prestar uma homenagem especial a todas as mulheres e, em especial, às mulheres de União de Minas. É um dia em que celebramos as conquistas das mulheres em todo o mundo e lembramos da importância de continuar lutando pelos direitos das mulheres em todos os aspectos da vida.

Para as todas as mulheres, queremos dizer que vocês são incríveis. Vocês são fortes, corajosas e lutam todos os dias para fazerem a diferença em suas vidas e nas vidas de suas famílias e comunidade. Vocês são líderes, empresárias, trabalhadoras, mães, filhas, irmãs e amigas.

Sabemos que nem sempre é fácil ser mulher, especialmente em um mundo que ainda tem muito a aprender sobre igualdade de gênero. Mas queremos que saibam que vocês são inspiradoras para nós e para tantas outras mulheres ao redor do mundo que estão lutando pelos mesmos direitos e oportunidades.

A todas as mulheres de União de Minas e região, desejamos um feliz Dia Internacional das Mulheres! Vocês são incríveis e merecem ser celebradas diariamente.

Um grande abraço do Prefeito Geová Tomaz de Almeida através da Prefeitura de União de Minas.

PSD-4-819x1024.jpg