DESENVOLVIMENTO!

A Prefeitura tem uma ótima notícia para os moradores de União de Minas e Campina Verde! Estamos felizes em anunciar que, em breve, construiremos uma nova ponte sobre o Córrego da Cachoeira, conectando as duas cidades. Esta é uma grande conquista para a região e uma excelente oportunidade de melhorar a mobilidade e a economia local.WhatsApp-Image-2023-05-08-at-09.55.28-1024x768.jpeg

A nova ponte será uma grande vitória para todos nós. Com ela, facilitaremos o acesso entre as duas cidades, permitindo que os moradores de União de Minas e Campina Verde tenham mais opções para se locomover com segurança e rapidez. Além disso, a ponte irá impulsionar o desenvolvimento econômico da região, conectando áreas estratégicas e criando novas oportunidades de negócios.

A Prefeitura está comprometida em investir em projetos que melhorem a qualidade de vida dos nossos cidadãos. A construção da nova ponte sobre o Córrego da Cachoeira é mais um exemplo desse compromisso. Estamos animados para iniciar as obras e ver os resultados positivos que ela trará para a nossa região.

Juntos, podemos construir um futuro melhor para União de Minas e Campina Verde. A nova ponte sobre o Córrego da Cachoeira é uma conquista de todos nós e estamos felizes em compartilhar essa boa notícia com vocês!