Cultura de União de Minas em destaque!

Sexta-feira, 10 de março de 2023, tivemos a honra de participar em Limeira do Oeste, da roda de conversa com a Cultura e Turismo da mencionada cidade e com o Secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira e sua comitiva.

Foi mostrado para o Secretário a cultura do nosso município, levando a Capoeira com as crianças e a Capoterapia, atividade da Prefeitura de União de Minas, através do CRAS, com a Melhor Idade.

Para o Secretário é uma honra a participar de uma cantiga de roda com a melhor idade e foi uma honra presenciar uma capoeira tão desenvolvida. Na oportunidade, ressaltou a importância da capoeira e parabenizou os municípios por esse lindo projeto.

O prefeito Geová Tomaz destacou a importância de desenvolver cada vez mais a cultura e o turismo em nossa região. Tivemos a honra de poder mostrar no encontro os artesanatos levados para expor no evento confeccionadas pelas nossas artesãs. Logo após o Prefeito Geova Tomaz juntamente com a sua equipe presenteou o secretário com uma cesta de doces feitos em nosso município.