Conclusão de Novo Mata-burro na Propriedade da Dasdore na Região da Varginha

É com satisfação que anunciamos a finalização de mais um importante projeto de infraestrutura rural em nossa região. Esta semana, foi concluída a instalação de um novo mata-burro na propriedade da Dasdore, localizada na região da Varginha.

O mata-burro é uma estrutura fundamental para o acesso seguro de propriedades rurais, proporcionando não apenas comodidade, mas também facilitando o trânsito de veículos, maquinários agrícolas e o gado entre diferentes áreas da propriedade.

A instalação deste mata-burro representa o compromisso da administração municipal em melhorar a acessibilidade e a infraestrutura nas áreas rurais, promovendo o desenvolvimento e a segurança para os produtores locais.

Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto, que contribuíram para mais um passo importante em direção ao aprimoramento das condições de acesso e mobilidade em nossa região.

Estamos comprometidos em continuar investindo em iniciativas que beneficiem os produtores rurais e fortaleçam o setor agropecuário em nossa cidade.

WhatsApp_Image_2023-12-07_at_10.26.50.jpeg