CENSO 2023

Na última sexta-feira, 23/06/2023, na sede da Prefeitura de União de Minas, o Prefeito Geova, juntamente com o vereador Edmárcio, representando o Poder Legislativo Municipal e ainda Bruno Veloso, servidor da Emater local, receberam o Sr. Teofanes Antonio Stacciarini Duarte, Coordenador de Área, regional do IBGE Iturama e Cibeli Maria da Cunha, APM – Agente de Pesquisa e Mapeamento, onde foi apresentado o Relatório Prévio do Censo 2023.

Foi uma reunião importante, pois são baseadas nestas informações obtidas pelo levantamento oficial que são definidas as políticas públicas na saúde e educação. Por isso, a importância de se ter um cenário, o mais próximo possível da realidade local.

Ficamos agradecidos com as informações reveladas e os insights valiosos que o censo trouxe para nossa cidade. Gratidão a todos que participaram desse momento significativo, contribuindo para a construção de um futuro melhor para União de Minas. 🌟📊