Avenida Benedita Pessoa da Silva: Renovação e Limpeza para uma União de Minas Ainda Mais Bela

União de Minas testemunha uma transformação vibrante na Avenida Benedita Pessoa da Silva após a conclusão das obras de reconstrução do canteiro central. Além da renovação visual, a preocupação com a limpeza pública tem sido uma prioridade para a Prefeitura Municipal, resultando em um ambiente revitalizado e convidativo para toda a comunidade.

Após a conclusão das obras, uma equipe especializada em limpeza urbana empreendeu esforços significativos para assegurar que cada detalhe da avenida refletisse um novo padrão de beleza e higiene. A remoção de detritos resultantes da obra, a poda e cuidado das áreas verdes, bem como a limpeza minuciosa dos espaços, foram realizadas meticulosamente para garantir um ambiente agradável e seguro para todos.

Os resíduos foram coletados de forma eficiente, garantindo não apenas a estética, mas também a funcionalidade da avenida para pedestres e motoristas. A preocupação com a preservação do espaço público e o bem-estar da população foram elementos-chave durante todo o processo de limpeza pós-obra.

O Prefeito Geova ressaltou a importância dessa ação conjunta, afirmando: "A revitalização da Avenida Benedita Pessoa da Silva não se encerra com as obras estruturais. A manutenção contínua e a limpeza são fundamentais para preservar este novo visual e garantir um ambiente saudável para todos os munícipes".

Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo da Prefeitura com a melhoria da qualidade de vida da população e com a conservação dos espaços públicos. A avenida agora se destaca como um local não apenas renovado, mas também impecavelmente limpo, convidando todos a desfrutar de suas novas e belas paisagens.

A Avenida Benedita Pessoa da Silva, uma vez mais, demonstra ser o coração pulsante de nossa comunidade, renovada, bela e pronta para ser apreciada por todos.

WhatsApp_Image_2023-12-07_at_12.00.42.jpegWhatsApp_Image_2023-12-07_at_12.00.44.jpegWhatsApp_Image_2023-12-07_at_12.00.43_1.jpegWhatsApp_Image_2023-12-07_at_12.00.43.jpeg