ATENDIMENTO MÉDICO PARA PACIENTES ACAMADOS E DOMICILIADOS!

Na última quarta-feira, a equipe da Unidade Basica de Saúde, esteve realizando atendimento médico para pacientes acamados e domiciliados. Com isso, levando saúde e comodidade direto para a sua casa na zona urbana de União de Minas, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da UBS- Unidade Básica de Saúde, oferece um atendimento domiciliar de qualidade, tornando sua saúde uma prioridade acessível e conveniente.

Entendemos que nem sempre é fácil se deslocar até a Unidade de Saúde, especialmente para aqueles com mobilidade reduzida, idosos ou pessoas com dificuldades de locomoção. Pensando nisso, nossa equipe de profissionais altamente capacitados está pronta para prestar atendimento médico no seu lar.