ARRAIÁ CULTURAL – RESGATANDO TRADIÇÕES

O Arraiá Cultural que aconteceu na última sexta-feira em União de Minas foi um tremendo sucesso! Com a animação contagiante da banda Estrela Super Som, o evento proporcionou uma noite repleta de diversão, comidas típicas deliciosas e apresentações incríveis.

O Arraiá foi organizado em uma parceria entre a Prefeitura de União de Minas, as instituições de ensino locais e a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Essa união de esforços resultou em um evento memorável, que reuniu a comunidade em uma celebração cultural e festiva.

A banda Estrela Super Som foi responsável por trazer muita animação e alegria ao Arraiá. Com seu repertório diversificado, que incluía músicas tradicionais juninas e outros sucessos, eles garantiram que todos os presentes dançassem e se divertissem até altas horas.

Além disso, o Arraiá contou com apresentações artísticas de alunos das escolas locais e da comunidade. Houve danças típicas, quadrilhas, peças teatrais e números musicais, todos realizados com muito talento e dedicação. Foi uma oportunidade incrível de valorizar os talentos locais e proporcionar um momento de brilho e reconhecimento a esses artistas.

A parceria entre a Prefeitura, as instituições de ensino e a Paróquia foi essencial para o sucesso do evento. Cada um desempenhou um papel fundamental na organização, logística e divulgação do Arraiá Cultural, garantindo que ele fosse um verdadeiro sucesso.

Que eventos como esse continuem acontecendo, fortalecendo a cultura e a união da cidade, promovendo momentos de alegria e valorização das tradições locais. O Arraiá Cultural de União de Minas será lembrado por muito tempo como um exemplo de sucesso e integração comunitária.