AGOSTO DOURADO

🌼 Celebrando o Agosto Dourado na Unidade Básica de Saúde! 🌼

No mês passado, celebramos o Agosto Dourado com uma palestra especial na Unidade Básica de Saúde, onde tivemos a honra de receber a renomada Nutricionista Cristina.

🤱 Durante a palestra, a Nutricionista Cristina compartilhou informações valiosas sobre a importância do aleitamento materno, destacando como a nutrição da mãe desempenha um papel crucial na qualidade do leite materno.

🍼 Foi uma oportunidade única para todas as mães, pais e cuidadores presentes no evento aprenderem mais sobre como o ato de amamentar pode criar vínculos fortes e proporcionar um começo saudável na vida do bebê.

🗣️ Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar esta palestra um sucesso. O conhecimento compartilhado pela Nutricionista Cristina certamente continuará a beneficiar nossas famílias.

Fiquem atentos para futuros eventos e palestras na Unidade Básica de Saúde, pois estamos comprometidos em fornecer informações valiosas para apoiar a saúde e o bem-estar de nossa comunidade.

#AgostoDourado #Palestra #AleitamentoMaterno #UnidadeBásicaDeSaúde #BemEstar #NutricionistaCristina