A Noite de Autógrafos na Escola Municipal José Lúcio de Sampaio!

A Noite de Autógrafos na Escola Municipal José Lúcio de Sampaio foi um evento marcante, repleto de alegria e celebração. As crianças, acompanhadas por seus familiares, irradiavam felicidade ao compartilhar as obras que produziram com tanto empenho.
O evento foi cuidadosamente organizado, proporcionando um ambiente acolhedor e inspirador. A dedicação dos professores e da equipe pedagógica foi evidente no suporte oferecido aos alunos ao longo do processo de criação.
A experiência enriquecedora da Noite de Autógrafos certamente deixou um impacto duradouro nas crianças, incentivando não apenas a expressão criativa, mas também fortalecendo a autoconfiança. A interação positiva entre alunos, familiares e educadores contribuiu para um clima de colaboração e aprendizado mútuo.
A celebração não apenas reconheceu as conquistas presentes, mas também serviu como uma inspiração para futuras melhorias. A experiência adquirida certamente será utilizada para aprimorar eventos similares nos próximos anos, consolidando o comprometimento da escola com o desenvolvimento integral e a felicidade de seus estudantes.
Confira todas as fotos em: