+9 computadores para a SAÚDE

WhatsApp-Image-2023-05-19-at-12.46.13-1-768x1024.jpegA Prefeitura de União de Minas tem o compromisso de proporcionar os melhores cuidados de saúde para a nossa comunidade. Para garantir uma assistência ainda mais eficiente e ágil, estamos felizes em anunciar a aquisição de +9 computadores de última geração para as nossas unidades de saúde, através da Resolução 8.095 de 13 de abril de 2022.

Estamos comprometidos em investir na saúde da nossa comunidade, e a aquisição desses computadores é apenas um exemplo de como estamos colocando esse compromisso em prática. Nosso objetivo é oferecer um atendimento de qualidade, aliando tecnologia e expertise médica, para garantir o bem-estar de todos os nossos cidadãos.

A Prefeitura de União de Minas está empenhada em proporcionar um sistema de saúde moderno e eficiente. Através dessa iniciativa, estaremos melhorando significativamente os serviços prestados e promovendo uma saúde mais acessível e de qualidade para todos.
Conte conosco para cuidar de você!