2° Natal Iluminado é Realizado em União de Minas

A Prefeitura Municipal de União de Minas, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou neste domingo, 04 de dezembro de 2022, a inauguração do 2° Natal Iluminado da nossa cidade, com a entrega de prêmios, realizada pelos Vereadores presentes, Prefeito Geová Tomaz de Almeida e pelo Vice-Prefeito Tipila, para a Casa mais decorada da cidade, com tema Natalino e também entrega dos prêmios aos alunos que mais arrecadaram garrafas pets, que foram utilizadas para confecção do material da decoração natalina das praças da sede do Município.
Logo após a entrega da premiação aconteceram várias apresentações, com a participação do grupo local da melhor idade “Viva Mais”, alunos do CMEI- Maria Garcia Nunes, Escola Municipal José Lucio de Sampaio, do grupo CAPOEIRA ARTE e finalizando com a apresentação dos alunos da Escola Dom Pedro II.
Finalizando a noite, houve um espetaculoso show com a dupla Alan e Josy levando os munícipes a dançarem ao som de grandes forrós.